DAZN

DAZN, a nova casa da ELEVEN, vai permitir a compra de merchandise das melhores competições desportivas do mundo, em parceria com a Fanatics

4 Agosto 2023

  • A DAZN e a Fanatics estabeleceram uma parceria para proporcionar a melhor experiência global e integrada aos fãs de desporto, juntando as licenças de inúmeros produtos desportivos da Fanatics à proposta global de streaming e entretenimento desportivo da DAZN;
  • O acordo a longo prazo une duas empresas líderes de mercado para proporcionar a experiência perfeita para os adeptos. Os subscritores passam a poder comprar produtos da Fanatics na plataforma da DAZN e os clientes da Fanatics podem, agora, comprar produtos e serviços da DAZN no site do novo parceiro;
  • Os subscritores da DAZN (e os que migrarem da ELEVEN) passam a ter acesso à gama de produtos de merchandise da Fanatics, que será totalmente integrada na aplicação DAZN, com conta partilhada, personalização e compras, tudo à distância de apenas um clique;
  • A Fanatics tem parceria com clubes europeus como Manchester United, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern, Atlético Madrid, Aston Villa, Juventus, A.C. Milan, Inter de Milão, entre outros, cujos produtos oficias estarão disponíveis em breve na app da DAZN. Será também possível encontrar produtos oficiais da Seleção Portuguesa de Futebol.

LISBOA, 3 AGOSTO 2023 – O Grupo DAZN, líder mundial em entretenimento desportivo e transmissões em direto (que é agora detentor da ELEVEN), juntou-se à Fanatics, uma plataforma desportiva digital global e líder em artigos desportivos licenciados. As empresas anunciam hoje uma parceria estratégica de longa duração que irá garantir uma experiência de comércio eletrónico integrada de primeira classe para os clientes DAZN.

A Fanatics poderá ver a sua base de clientes crescer rapidamente. Até ao final do mês de Setembro, mais de 60 milhões de fãs de desporto que utilizam a plataforma DAZN a nível mundial vão passar a poder comprar um vasto leque de produtos – incluindo produtos oficiais das equipas e roupa desportiva -, diretamente na aplicação DAZN, a qualquer momento e a partir de qualquer parte do mundo. Na segunda fase de integração, que acontecerá no Verão de 2024, será criada uma loja online profundamente incorporada na experiência DAZN, adaptada ao perfil de cada subscritor. Com apenas uma carteira única digital todas as compras estarão disponíveis através de um simples clique.

A vasta gama de produtos e a presença global da Fanatics garantirão que todos os clientes DAZN, independentemente da sua localização, tenham acesso aos últimos lançamentos e aos produtos mais relevantes das suas equipas e jogadores favoritos. Tudo isto no mesmo local onde assistem aos jogos.

Esta parceria assinala um marco importante no percurso da DAZN para se tornar no destino óbvio para os fãs de desporto de todo o mundo; um único local onde podem obter tudo o que desejam – desde a transmissão de desportos em direto, atualizações, notícias, análises e serviços de destaques, até às apostas, emissão de bilhetes e, agora, comércio eletrónico, com acesso através de uma única conta e carteira com descontos personalizados, pacotes e apostas grátis para uma experiência de adepto ainda mais envolvente.

A parceria com a Fanatics e o compromisso conjunto de uma profunda integração e desenvolvimento de produtos é outra grande conquista na concretização das ambições da DAZN. Do mesmo modo, a Fanatics está a criar um destino para servir as paixões dos adeptos através do comércio, itens de coleção e das apostas e jogos, permitindo aos adeptos comprar, colecionar e apostar – tudo dentro do ecossistema da Fanatics.

Shay Segev, CEO do Grupo DAZN, afirmou: “A Fanatics é líder mundial em artigos desportivos licenciados e tem tido uma trajetória de crescimento fenomenal. A DAZN é o parceiro perfeito para eles à medida que se expandem internacionalmente – temos a missão de construir a melhor plataforma global para os fãs de desporto que oferece tudo o que querem num só lugar. A Fanatics e a DAZN partilham objetivos semelhantes a longo prazo, e este é um excelente início de uma parceria duradoura. Ter uma loja online integrada onde os adeptos podem comprar o merchandise oficial e os equipamentos da sua equipa faz parte da experiência dos adeptos. É uma combinação vencedora – a Fanatics é líder mundial neste espaço e a DAZN tem uma audiência enorme, comprometida e um crescente número de fãs de desporto espalhados pelo mundo.”

O presidente da Fanatics, Gary Gertzog, afirmou: “Tal como a Fanatics, a DAZN está empenhada em proporcionar aos adeptos de desporto de todo o mundo a melhor experiência possível quando visitam a sua plataforma, e esta parceria permitirá à DAZN expandir a sua oferta e facilitar ainda mais o acesso dos adeptos ao merchandise das suas equipas favoritas. Encontrar formas inovadoras e de valor acrescentado para servir os fãs de desporto é algo em que estamos constantemente empenhados. Permitir que a DAZN traga uma oferta de merchandise totalmente integrada para a sua plataforma contribui para tal. Mal podemos esperar para começar.”

É de relembrar a todos os fãs de desporto que o site e a app da ELEVEN Portugal serão descontinuados a partir de 30 de Setembro de 2023. Assim, os atuais e potenciais subscritores deverão utilizar a app da DAZN, a nova casa da ELEVEN.